Características principais

Título do livroBordões, slogans & conceitos na publicidade brasileira
AutorElóy Simões
IdiomaPortuguês
EditoraUnisul
FormatoPapel

Outras características

  • Gênero do livro: Comunicação

  • Tipo de narração: Manual

  • Idade mínima recomendada: 15 anos

  • Idade máxima recomendada: 99 anos

  • ISBN: 9788580190038

Descrição

Este é um livro provocante, pela simplicidade. Fala da possibilidade de sintetizar o universo da comunicação em uma frase ou até em uma palavra: slogan. Vai mais além. Desafia a nossa mente a ver (perceber, sentir) nesta síntese a expressão de um conceito. Reconhece slogan como uma palavra velha, desgastada, mas que ainda funciona. Vê na idéia do conceito algo novo que permite aos anunciantes se estabelecerem na cabeça dos consumidores. Esta ousadia, entretanto, não é uma novidade ou uma estratégia de impacto imediatista. O livro tem outra propriedade exclusiva: apresenta os slogans em seco, sem prévio juízo de valor. 

Novo

Bordões, Slogans & Conceitos Na Publicidade Brasileira

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 7 dias

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Pague em até 2x!

Cartões de débito

Boleto bancário