Características principais

Título do livroPropaganda no rádio: os formatos de anúncio
AutorClóvis Reis
IdiomaPortuguês
EditoraEdifurb
FormatoPapel

Outras características

  • Tipo de narração: Manual

  • ISBN: 9788571141872

Descrição

Propaganda no Rádio - Os Formatos de Anúncioestrutura-se precisamente em torno deste questionamento: no contexto de uma nova realidade comunicacional como se estabelecem as relações de dependência entre os diferentes tipos de anúncios as técnicas de criação dos relatos os objetivos publicitários das mensagens a natureza do anunciante e o perfil da emissora que veicula a propaganda?A obra tem o propósito de revisar a atual configuração dos anúncios emitidos no rádio examinar como tais relatos evoluíram e propor um modelo de identificação que inclua os âmbitos de caracterização não contemplados nos estudos anteriores. O desenvolvimento da tipologia resultante desse processo classificatório contribui para uma compreensão global do alcance da propaganda radiofônica na atualidade pois explica o que os anunciantes buscam com a veiculação dos seus anúncios no rádio que repertório utilizam para atingir tais objetivos e em que contexto programático inserem as suas mensagens.

Novo

Propaganda No Rádio: Os Formatos De Anúncio

R$24,90

em 4x R$6,22 sem juros

Enviando normalmente

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Estoque disponível

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Garantia do vendedor: 7 dias

Meios de pagamento

Cartões de crédito

Cartões de débito

Boleto bancário