Dúvidas Frequentes

Compra & pagamento

Sua compra pode ser efetuada através do nosso site, da nossa página no Facebook, pelo Instagram ou mesmo pelo Whats App.

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos preferencialmente pessoa física no varejo. Caso seja atacado, favor consultar as condições.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e é calculado de acordo com o peso do pedido e o local da entrega. Em algumas campanhas promocionais, garantimos a isenção parcial ou total do frete.

Quanto tempo demora para o livro chegar em minha residência?

Após a aprovação do pagamento e conferência interna das informações que pode levar até 3 dias úteis, o envio fica por conta dos correios. O prazo de entrega vai depender da opção de serviço escolhido (Sedex, Pac e Econômico) e o local da entrega.

Quais as formas de pagamento?

Utilizamos o sistema do Mercado Pago, do Paypal e o Gerenciamento de recebimento do Itaú (shopline) e você pode pagar com Cartão de crédito, Transferência Bancária e Boleto.

Como efetuar a compra?

Ao acessar a página inicial da loja virtual da Livraria Pandora você poderá ver variados títulos ou buscar outros no local indicado. Ao encontrar o título que está procurando, clique sobre ele e a página com mais informação desse livro irá se abrir para que você veja mais detalhes e informações. Confirmando o seu interesse em adquiri-lo, clique no botão comprar. E ele estará no seu carrinho de compra virtual. Você pode voltar para a página inicial ou fazer outra busca pra encontrar outros livros e repetir o processo para colocá-lo no carrinho de compra junto com o primeiro e assim sucessivamente.

Agora é só finalizar a compra. Você deverá fazer seu cadastro, caso ainda não o tenha. Feito o cadastro, verifique se tem algum cupom de desconto e insira no local indicado. O sistema solicitará o Cep de destino para calcular o valor do frete. Após isso, basta escolher a forma de pagamento.

Pagamento à vista

• boleto bancário

• cartão de crédito

Pagamento parcelado

• cartão de crédito

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Com o Mercado Pago

Basta selecionar seu meio de pagamento: dinheiro na conta Mercado Pago, cartão de crédito (em até 12x), cartão de débito virtual da Caixa ou Mercado Crédito (quando ativado para você).

Com o PayPal

Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

Com o Itaú Shopline

O débito on-line Itaú é realizado pelo Itaú Shopline, acessado por meio de uma janela pop-up que está hospedada no ambiente do Banco. O Itaú Shopline é uma plataforma de meios de pagamentos que disponibiliza aos compradores:

Pagamento à vista por transferência: Transferência de recursos com o uso das senhas do Itaú Bankline do Usuário;

Crediário Automático: invisível para o Estabelecimento. Somente visível para o correntista pessoa física do Itaú;

Geração de Boleto Itaú.

Efetuado o pagamento, é só aguardar a chegada do seu livro.

A cada etapa desse processo de compra, você será notificado por mensagem eletrônica via e-mail.

Prazo de entrega

Após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Como imprimir segunda via de boleto bancário dentro da validade

Acesse o "Minha Conta", localize o seu pedido e use a opção "Imprimir boleto".

Clique em CONTINUAR para ser direcionado(a) para a confirmação dos dados do pedido.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para cada pedido é gerado um único boleto, que deve ser impresso ao finalizar a compra.

Pagamentos à vista podem ser feitos com dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

Pagamentos parcelados só podem ser realizados com cartão de crédito. O número de parcelas é definido pelo cliente no ato da compra e não pode ser alterado depois. O pagamento do boleto é realizado uma única vez. O valor das parcelas será cobrado na fatura, de acordo com as regras da administradora do cartão.

O prazo de entrega passa a contar a partir da confirmação do pagamento e dos dados cadastrais informados na finalização do pedido. A entrega será feita no endereço escolhido no momento da compra.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Mantenha seu e-mail atualizado no cadastro.

IMPORTANTE:

• após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento;

• caso tenha finalizado o pedido e queira mudar a forma de pagamento, não pague o boleto e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida;

• o não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Prazo para aprovação do pedido

• Boleto: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.

• Cartão de crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

• Débito: o banco pode confirmar o pagamento em até 2 (dois) dias corridos;

Alteração da forma de pagamento

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pedidos por boleto

Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;

O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.

Outras formas de pagamento

Sugerimos que, após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo "Minha Conta", no tópico “Cancelar Pedido”, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

Pagamento não aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. E, só poderá usar outro cartão igual a este. Para tentar pagar com outro cartão, acesse o “Minha Conta”:

• localize seu pedido;

• localize a opção “Usar outro cartão”;

• refaça o pagamento.

Pedido em análise – dados da compra divergentes

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Livraria Pandora e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes, total segurança em nosso site.

Pagamento em duplicidade

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.

Pedido não consta no site

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.

 

Livraria Pandora e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar