Coleção manuais da nutrição 5 - Ciência de Alimentos
416
R$ 89,90
R$ 80,91
VOLUME 5 - Ciência de Alimentos - Coleção Manuais da Nutrição
Os assuntos de Ciência de Alimentos estão inclusos em boa parte das provas de Concursos e Residências para Nutricionistas em todo o Brasil.
Portanto, para garantir a sua aprovação, é preciso dominar esse assunto com abordagens teóricas sólidas, além de praticar com questões reais, comentadas alternativa por alternativa.
A coleção Manuais da Nutrição é o melhor e mais completo conjunto de obras voltado para a capacitação e aprovação de nutricionistas em concursos públicos e programas de residências do Brasil.
Elaborada a partir de uma metodologia que julgamos ser a mais apropriada ao estudo direcionado para as provas em Nutrição, contemplamos os 6 volumes da coleção com os seguintes recursos:
1. Teoria esquematizada de todos os assuntos
2. Questões comentadas alternativa por alternativa (incluindo as falsas)
3. Quadros, tabelas e esquemas didáticos.
4. Destaque em azul para as palavras-chave
Acreditamos que esse conjunto de elementos são fundamentais para o estudo otimizado e para altas performances em provas e concursos na nutrição.
Os temas abordados no livro são:
Matéria Prima;
Processos de transformações dos alimentos;
Reaçoes de importãncia em alimentos;
Processamento tecnológico de produtos de origem animal;
Processamento tecnológico de produtos de origem vegetal;
Embalagem;
?Autoras: Camila Duarte Ferreira, Eunice Alves da Silva Neta, Kelcylene Gomes da Silva Fernandes, Laís Spíndola Garcêz, Leuciana Sigueta Nishimura e Mayara Monte Feitosa
Quantidade
Somente 2 em estoque